Em meio a Bienal da UNE em Recife, UJL promove seminário nacional

O Seminário ocorreu na manhã desta sexta-feira (31) no Auditório Bugan Hotel Recife by Atlantica
Em Boa Viagem, e contou com a participação de várias lideranças Nacionais, Bruno Esperancetta, Gabrielle Benini e Mário Vasconcelos, Gabriel Cardoso, Fernando Batalha, Além dos Fundadores do movimento, George Bastos, Breno, Yanez e Herbert.

Desde a quarta-feira (29) está ocorrendo a Bienal da UNE no centro de convenções de Olinda, que reúne milhares de estudantes de todo o país e os movimentos estudantis. Nesse contexto a UJL que é um movimento Liberal, e representa minoria do movimento estudantil presente na Bienal foi hostilizado durante sua presença no evento. As militâncias dos movimentos da UJC e UJS gritaram “Recua facista, recua” em direção aos integrantes do grupo.

Diante desse cenário Lideranças Regionais, Matheus Braz e Caio, marcaram presença no seminário e reforçaram o movimento de enfrentamento da UJL ante as hostilidades dos movimentos estudantis de esquerda na Bienal. Além das lideranças Estaduais, Ivson Filho, Izaías França, Lucas Miguel, Eduardo da Fonte, Nayane e Wendel Luiz se fizeram presente em toda organização do evento e do movimento em Recife.

A UJL em seu seminário recebeu o Vereador do Recife, Thiago Medina (PL) que vem se destacando por sua oposição em Recife.

Os temas discutidos foram a história da UJL, Crescimento do liberalismo nas universidades, Liderança Jovem, O Jovem na Política, e entre outros. Unificando ainda mais o movimento e engajando-os na militância liberal.

plugins premium WordPress