Lessa diz ter imposição para voto da presidência da Câmara de vereadores

No “Programa Mais Pernambuco, da Rádio Cultura do Nordeste” ao entrevistar o vereador eleito Erik Lessa (REP), o futuro parlamentar aponta desconforto sobre a futura presidência da casa.

Erik Lessa (REP) afirma que existe uma imposição até mesmo sob os vereadores eleitos da base do governo para votarem no dia 01 de janeiro em Bruno Lambreta (PSDB) para presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru. Onde o mesmo busca a reeleição firmando-se ainda mais como um nome político de peso na cidade.

Lessa faz parte do bloco da oposição e demonstrou-se bem insatisfeito com a forma como as coisas estão sendo conduzidas. Mas, ao mesmo tempo o republicano precisa reconhecer que Bruno já possui mais de 2/3 dos votos dos parlamentares e ainda que ele se coloque como oposição, encontrará dificuldades de ter matérias aprovadas e votadas, devido aos atritos ao possível presidente da câmara a partir de 2025.

Isso pode acirrar ainda mais uma disputada que poderá acontecer em 2026 onde ambos são especulados como candidatos a deputados estaduais pelos seus grupos políticos. Veremos até o dia 01 de janeiro quem vencerá essa queda de braço.

plugins premium WordPress